Luto: Morre Pastora aos 38 anos vítima da Covid-19

Na última terça-feira, 08/07/2020, uma pastora faleceu na cidade de Cuiabá, capital do Mato Grosso.

A pastora ministrava seus cultos na Igreja Batista Mover, Aline Nascimento que estava com 38 anos morreu vítima do novo coronavírus.

Ela era sobrinha do ex-deputado estadual Carlos Brito, além de trabalhar como designer de interiores.

Aline estava casada com o também pastor Joel Bino Júnior há 23 anos.

Seu marido é auditor público externo do Tribunal de Contas do Estado – TCE.

Aline deixa uma filha de 16 anos e um filho de 12.

pastora aline

A pastora em uma de suas postagens no Instagram, que foi divulgada no dia 12 de junho, ela escreve um longo texto homenageando o seu companheiro, que estava internado na UTI com a mesma doença.

Em sua postagem ela escreve texto para comemorar o Dia dos Namorados: “Meu amor, não importa onde esteja, essa UTI não pode impedir que eu ainda veja sua luz, não pode ofuscar o que você é pra mim. Consigo ver seus olhos, sentir seu cheiro. Somos unidos pelo amor que não se apaga”.

Seu marido respondeu a postagem dizendo: “Não posso te ver hoje, mas basta fechar os olhos para te ver com perfeição, não posso te beijar e abraçar, mas com os mesmos olhos fechados sinto o seu cheiro e o seu calor me abraçando”.

pastora aline

Alguns dias depois Aline teve os sintomas da covid-19, e também precisou ser internada, porém o quadro dela se agravou muito, e acabou não resistindo a doença e veio a óbito.

Carlos Brito, utilizou as suas redes sociais para lamentar a morte sobrinha, e garantiu que muitas orações foram feitas pela sua melhora.

“Minha sobrinha querida…sempre alegre, sorridente e prestativa a todos, semeou amor e deixa belos frutos. Oramos, intercedemos e clamamos a Jesus para que permanecesse conosco. Também reconhecíamos a soberania da vontade de Deus e que seus planos são, em muito, melhores que os nossos. Ao Pai aprouve ter junto de sí a sua filha e serva. Ao meu irmão Joubert e à Márcia, seus pais; ao esposo Joel e filhos; aos irmãos e avós, abraço forte neste momento tão difícil. Jesus os conforte”, disse ele.