Luto: Morre o cantor Pepe após sofrer um infarto em sua casa

Após a morte do famoso cantor Pepe, a indústria do entretenimento está de luto, o cantor morreu de infarto em sua residência em Zaragoza nesta terça-feira dia 13 de outubro.

Ele tem 72 anos, Pepe Gros integra a equipe da Puturrúde Fuá ao lado de Curro Fatás e Juan Manuel Labordeta, Pepe nasceu em Saragoça, Espanha, em 1948.

É apaixonado por jazz e é um excelente jogador de poker, seus companheiros de grupo o chamavam de Marqués de Gros, Pepe faz parte do grupo musical Puturrú de Fuá.

Fundado em 1978 por Juan Manuel Labordeta, sobrinho de José Antonio Labordeta, a banda lançou várias músicas: Fuagrás, Nifúni Fuá, Menage aTruá, Pásamela bola Manola, You xixi, Use-me e Shoot me.

O melhor Puturrú de Fuá, Herbs é magro e tenho senso de humor aos 20 anos, após o lançamento do álbum Puturrú de Fuá Não, em 1985, a banda se popularizou em todo o país.

Em 1987, quando fui à Praia, a música “Don’t Forget Towel” tornou-se a mais popular da altura, após 20 anos de sucesso, a banda parou de se apresentar, cerca de nove anos depois, em meados de 2007, a banda se apresentou novamente.

Em entrevista, Pepe relatou o motivo do recanto da banda. “Percebemos que 90% de nossas faixas ainda estão atualizadas. Pepe disse:“ Muitos jovens o surpreenderam.

Como se fôssemos um novo grupo para eles,” Em 2009, a banda lançou outro álbum chamado Peligroso para la Salud, que incluiu vários gêneros musicais como bachata, ranchera e rap.