Luto: Morre Marcos Manzano, ator e criador do ‘Clube das Mulheres’

O ator, fundador e sócio do Clube da Mulher, Marcos Manzano, 61 anos, morreu na tarde desta sexta-feira dia 13 de novembro, o ator é nacionalmente conhecido por sua participação na novela “De Corpo e Alma”.

De Glória Perez e interpretada pela Rede Globo de Televisão de 1992 a 1993, no enredo de Glória Perez, acontece a cena “Clube das Mulheres”, criada e implantada na cidade de São Paulo em 1990.

Marcos Manzano apresentou a performance na sala de concertos do local da performance, que coincidiu com o papel desempenhado pelos atores no “circo multiplayer” da vida real.

É o responsável pela apresentação dos bailarinos ao local, estes bailarinos têm uma grande reputação pelo ‘Clube das Mulheres’, no entanto, vale ressaltar que não é a primeira vez que Marcos Manzano participa de novela.

Mas os atores participam da performance “Rainha da Sucata” realizada pela TV Globo e Silvio de Abreu em 1990, de acordo com informações do portal de notícias online Focca Barreto, uma das fundadoras do “Clube da Mulher”.

O “UOL”, Marcos morreu durante uma cirurgia cardíaca, ficou muito emocionado e homenageou as amigas que partiram, reiterou que Marcos é a cara do “Clube da Mulher”.

Ele escreveu em seu perfil pessoal nas redes sociais: “Nosso mestre se foi”, o comunicado dizia: “Pedimos desculpas e anunciamos que nosso parceiro e anfitrião Marcos Manzano  faleceu esta tarde.

O Clube Feminino expressa condolências à família, torcedores e amigos”, Marcos é mais conhecido pela novela “De corpo e alma”, encenada na TV “Globo” (Globo), dirigida por Gloria Perez entre 1992 e 1993.