Luto! Morre famoso cantor sertanejo e outras 3 pessoas em trágico acidente de carro

Um jovem cantor sertanejo, se envolveu em um grave acidente que acabou custando a sua vida e de mais três pessoas que estavam junto ao mesmo veículo.

O cantor com apenas 25 anos de idade, no auge de sua carreira, perdeu o controle da direção do Toyota Corolla, que acabou capotando após o carro sair da pista, na capital de Mato Grosso.

Richard Jammes Totimura da Silva Santos, conhecido por todos como Rick James, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ali mesmo no local do acidente. Estavam junto outras seis pessoas no mesmo veículo do acidente, que aconteceu no ultimo domingo dia 09.

Com o impacto que aconteceu três pessoas fora arremessadas para fora do carro, todas foram socorridas e seguem internadas no hospital municipal, de acordo com informações eles estão se recuperando bem.

Já os outros três passageiros, não tiveram a mesma sorte, ficaram pressas nas ferragens, infelizmente vieram a óbito ali mesmo no local do acidente. 

“É Rick James a vida é assim, num dia estamos aqui no outro partimos. A vida é um suspiro, nem sempre conseguiremos chegar ao próximo. Cara eu sei e tenho certeza de que você sabia o quanto eu gostava de você”,

Rick James seguia a carreira de cantor sertanejo. Em seu perfil no Instagram, com mais de mil seguidores, Rick publicava seus vídeos cantando e tocando violão.

Pois a ocorrência está em andamento e as informações são preliminares, mas, segundo os Bombeiros, 4 das vítimas estão sem vida e ficaram presas às ferragens de um veículo, que capotou e invadiu a vegetação.