Luto. Morre ex-participante do Big Brother Brasil e internautas lamentam

Na madrugada deste domingo, faleceu um ex-participante do BBB, e os fãs do reality show ficaram muito tristes, Noberto Carias dos Santos participou na 9ª edição de “Irmãos Irmãos” (2009).

Os participantes receberam o apelido de Nonô em casa, o senhor morreu de câncer, um ex-parente do BBB se recusou a revelar mais detalhes sobre a morte de Noberto.

Ele morreu em casa e foi enterrado no cemitério Jardin Dabas nesta tarde de domingo dia 01 de novembro, no Big Brother do Brasil, os idosos são os segundos eliminados, com um total de 55% dos votos.

Antes de ingressar no programa, ele revelou que era uma pessoa fácil de lidar e que estava desatualizado, ele também revelou que não liga para a atitude infantil dos filhos mais novos da casa, ele pode se exercitar.

Nonô se juntou ao Big Brother Brasil e ganhou muita fama e dinheiro, até propôs um plano adicional para vencer o plano, mas sua participação não durou muito, cerca de duas semanas na casa mais assistida do Brasil.

O Paulista nasceu no Bananal e foi criado pela avó e por uma tia, Norberto é formado em ciências contábeis e trabalha como auditor tributário em San Carlos desde 1983.

Após a aposentadoria, ele decidiu entrar no campo da arte e se dedicou ao teatro, o ex-BBB revelou que ele fez alguns programas de rádio, mas o que ele realmente gosta de fazer é TV e drama, os participantes do BBB 17 ficaram em segundo lugar devido à preferência do público pelos vencedores dos reality shows.

Ele se sentiu muito triste na quarta-feira, 5 de julho, a loira perdeu um de seus parentes, o avô, e estourou nas redes sociais, a loira escreveu: “Não podemos explicar a extensão da dor e do desejo, mas nossa crença deve ser maior.”

O sofrimento que sofreu após a morte de seu querido avô, ela agradeceu por tudo que ele havia feito por ele, incluindo todas as orações e carinho que recebeu de seu avô, De acordo com a mensagem postada, algumas pessoas insistem em falar sobre o assunto na Internet.

Enquanto outras estão mais dispostas a orar pela triste perda, os internautas foram muito gentis com a loira e enviaram algumas mensagens de apoio: “Power Vivian”, “Espero que seu avô esteja no céu, olhe para você e veja você como uma mulher”, “Que seu avô descanse aqui ” Paz Vivi “, e outros comentários.