Luto: Morre apresentador de grande reality show

O apresentador morreu em sua casa, vítima de um infarto, amigos e fãs lamentam por sua morte nas redes sociais.  O mundo perdeu um grande comunicador e apresentador de televisão, Mahlon Reyes.

Famoso por sempre está a frente do Reality de grandes sucessos nos Estados Unidos, chamado de Pesca Mortal, este apresentador morreu no sábado dia 01 de agosto, vitima de um infarto.

O apresentador dias antes, já teria se sentido mal quando estava em sua casa, mas o mesmo apresentou melhoras, e então passou mal novamente e teve um infarto que levou-o a morte.

Mahlon Reyes teve seu trabalho reconhecido através do programa Pesca Mortal, e desde então ele teve vários fãs que ficaram admirados com o trabalho do apresentador. 

No dia 25 ele começou a passar mal, quando estava na região de Montana, nos Estados Unidos. Mahlon chegou a ser levado ao hospital, porém os médicos não conseguiram fazer muito pela vida do apresentador.

Ele não conseguiu recuperar sua consciência então veio a óbito neste sábado dia 01. Em entrevista ao TMZ, a esposa do apresentador deu a notícia da morte.

A família estava enfrentando este drama desde o dia 25, faziam postagem sobre o estado de Mahlon nas redes sociais. Os familiares do apresentador opinaram por desligarem os aparelhos, pois os médicos já teriam dito que ele poderia morrer a qualquer momento.

Sua esposa falou, que o apresentador era muito amado por todos e principalmente ao seus fãs que o admiravam muito. E com a notícia do falecimento, abalou a todos e veio grande tristeza no meio dos fãs de Mahlon.