Luto: Morre a mãe do humorista Eduardo Sterblitch

Neste último final de semana, a mãe do humorista Eduardo Sterblitch, Jacqueline Sterblitch, a informação foi confirmada pela equipe do artista ao jornal Extra, sem as circunstâncias da morte fossem mencionadas.

O humorista ainda não se pronunciou, mas em uma entrevista recente, disse que a mãe e a avó enfrentavam problemas de saúde e que estavam aos seu cuidados e de sua família.

Sua mãe estava em sua casa doente, ele estava cuidando dela, levando-a fazer exames, e que estava se recuperando, sua vó pegou covid-19, teve um AVC, pneumonia, ficou internada e logo voltou para casa.

Ele relata que além de estar enfrentando uma pandemia, estava enfrentando diversas doenças em sua família, editando seu programa, e muito raramente ele lê notícias da atualidade.

Amigos e familiares em suas redes sociais deixaram suas homenagens à Jacqueline, o pai do humorista escreveu uma linda mensagem ” Viva Jacqueline Sterblitch, combateu um bom combate e guardou o coração.”

Um amigo de Edu, como é chamado por seus amigos, disse que até agora não caiu a fixa, e que é uma grande perda, e que Jacqueline vai deixar muita falta a todos os seus amigos.

Eduardo Sterblitch, no último dia 20 de agosto, publicou uma imagem de um bolo, em homenagem a sua mãe que estava de aniversário, ” Feliz aniversário da minha mamãe, o amor da minha vida”.

No mês de maio deste ano, em outro registro em seu Instagram, os dois aparecem sorridentes com seus rostinhos colados um ao outro, Eduardo comentou logo abaixo da publicação “Minha Vida”.