Luto: Mãe mata a própria filha de apenas 4 anos de idade e em seguida tira a própria vida”

Um crime chocante ocorreu na manhã de segunda-feira (22) que vem causando enorme revolta na população de Sete Lagoas, Minas Gerais. Um mãe é suspeita de assassinar a própria filha de 4 anos de idade e logo em seguida tirar a própria vida. O crime ocorreu no Bairro Nova Cidade, informa a polícia.

De acordo com os dados da polícia militar, Fabiana Aparecida Fernandes Teixeira Nascimento de 46 anos matou a filha com um tiro a queima roupa na cabeça, a criança veio a óbito na hora, em seguida a mãe retirou a própria vida. 

O Corpo de bombeiros compareceu ao local, juntamente da equipe de policia militar, civil e detetives que foram averiguar o ocorrido e infelizmente confirmaram a tragédia do assassinato seguido de suicídio para a equipe de jornalistas e a comunidade ao redor. 

A investigação completa sobre o caso está sendo administrada pela 19º Regional da Polícia Militar, os detalhes do ocorrido ainda não foram passados para a equipe de imprensa, porém está sendo investigado e após as conclusões irão divulgar o acontecido em detalhes.

A tragédia chocou todos do bairro principalmente amigos e vizinhos, muitos ali cresceram e conviveram durante anos com a família e estão totalmente sem reação ao caso, muitos se comoveram ao redor da cidade e desejaram suas condolências, porém para outros o assassinato foi motivo de revolta, gerando enorme publicidade e tumulto nas mídias sociais. 

Muitas teorias sobre o acontecido estão sendo formadas, muitos acreditam que foi uma situação extremamente desesperadora que a família estava passando, devido a todo stress, angústia e medo gerado pela crise econômica atual, como consequência da covid-19

Infelizmente tais situações psicológicas podem levar o ser humano a não ver uma saída para aquela situação e simplesmente desistem de viver, e como foi a tragédia envolvendo uma garota de 4 anos que acabava de começar a viver.