Luto! Larissa Manoela sofre com grande perda e fãs se comovem

Nesta madrugada Larissa Manoela, teve uma perda muito grande em sua família, quinta-feira dia 27 de agosto, ela veio na suas redes sociais, para fazer uma grande homenagem.

Ela postou uma foto junto com uma comovente texto, mas veio emocionar muitos seguidores em seu Instagram, assim como ela ficaram muito triste com a morte do produtor musical Arnaldo Saccomani de 71 anos.

O jurado veio a falecer por complicação de diabate  e insuficiente renal, com tudo veio a nesta madrugada em sua casa perto de seus familiares, com bastante tristeza deixa seus entes queridos.

Arnaldo Saccomani participou de vários quadros no programa do Ratinho, durante a noite, pelo canal do SBT, na emissora do famoso Sílvio Santos, e foi um grande produtor musical de vários famosos.

Grandes artistas da música brasileira, ficaram muito triste de saber da Morte do produtor, fizeram grandes homenagens para ele e disseram com um grande carinho que ele era uma pessoa incrível que marcou suas vidas.

Ele vem deixando um grande legado na lacuna da cultura brasileira, com uma grande carreira consolidada, e deixou duas filhas e sua esposa que era casado grande parte de sua vida.

Apesar de ter um jeito duro quando estava julgando alguns calouros, o produtor era muito querido relata pessoas próximas a ele, uma pessoa simples e com um grande coração.

Muitos falam sobre seu jeito duro mas ele relatou que assim ele vinha a conseguir que os calouros entrassem no palco para dar o melhor de si mesmo e assim ele buscava contrair de cada pessoa o seu potencial na totalidade.