Luto: Influenciadora digital que lutava contra câncer morre após contrair covid-19; amigos e familiares ficam sem acreditar “Descanse em paz”

Ana Paula Rubini, de 30 anos (Ana Paula Rubini), morreu de coronavírus no último domingo do quarto dia, esta informação é confirmada por famílias de influenciadores digitais que lutam contra o câncer desde 2013.

Nas redes sociais, Anna tem mais de 135.000 seguidores no Instagram e mais de 400.000 seguidores no Tik Tok, ela enfrentou linfoma não-Hodgkin pela segunda vez em agosto, quando o teste foi positivo para Covid-19.

É apenas algo faltando, acabamos de receber o resultado da cobiida, sim, é positivo já perdi o gosto há 7 dias, mas por causa da quimioterapia recente no meu corpo, pensei que fosse dela.

Não posso transplantar, agora, mas tudo o que o criador sabe “, escreveu influenciadores no Instagram, em setembro, Anna compartilhou o segundo resultado positivo da Covid-19.

“Não foi fácil ontem o cobiçado teste deu positivo de novo, saí de outro quarto e fui para a cobiçada, tive febre de novo, desmaiei ontem, foi uma noite terrível, mas o tratamento (do câncer) não vai Pare “, disse no título.

Em 2013, Anna encontrou linfoma na região pélvica, mas devido ao tratamento, ela foi curada, no entanto, pessoas influentes têm avaliado médicos e, no início deste ano.

Ela foi novamente diagnosticada com linfoma em seus órgãos reprodutores, para relatar a morte do influenciador, sua família postou um vídeo no Tik Tok e escreveu o título “Nossa princesa descansa em paz”.

Ela deixou o marido e a filha de 10 anos, sua família anunciou o falecimento ao prestar homenagem nas redes sociais e destacou que a blogueira havia abandonado o marido e a filha de 10 anos.