Luto: Gusttavo Lima chora triste morte e desabafo comove: ‘Vai com Deus, irmão’

Gusttavo Lima é um dos maiores cantores do Brasil e arrasta a multidão para qualquer lugar quando não está em uma pandemia. Popular entre as pessoas, milhões de execuções foram realizadas na plataforma digital.

No ano passado, o cantor se envolveu em uma polêmica devido à separação, mas parece que ele e Suita estão aos poucos se reconciliando. O cantor gosta muito de uma ideia nas redes sociais.

Só no Instagram já tem mais de 37,4 milhões de seguidores, e esse número vem crescendo, na terça-feira, 26 de janeiro, Gusttavo Lima serviu de amigo e seu personal trainer Marcos Leandro da Silva.

Marcos Leandro da Silva, 46 anos, as pessoas ainda mais Chamam de Marcão Personal e suspiro. Depois de sofrer três paradas cardíacas, ele morreu na noite de 25/01 na última segunda-feira.

Não há confirmação, mas algumas pessoas suspeitam que isso seja devido a complicações causadas por covid-19, segundo a família da pessoa, ele conseguiu se recuperar do covid-19.

Mas no último domingo estava com falta de ar e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Hua F, em Aparecida, em Goiânia. “Foi você quem me trouxe para esta academia.

Jamais esquecerei minha primeira aula. Ande com Deus, irmão. Que Jesus o receba de braços abertos. Dirijo minhas condolências a toda família. Gustavo Lima exclamou , você sentirá muita falta.

Nas redes sociais, o cantor também é muito popular, só no Instagram já tem quase 40 milhões de seguidores e, a qualquer momento, esse número só tende a crescer.