Luto: Geraldo Luís e o Brasil choram grande perda ; “Que seu espírito seja recebido pelo Pai”

A morte de Paulo Gustavo, foi um grande baque para todos os brasileiros. Durante cerca de 2 meses, acompanhamos o estado de saúde do humorista, que havia sido internado devido a complicações da covid-19. Infelizmente, após lutar bravamente pela sua vida no hospital, ele acabou vindo a óbito há alguns dias. Nas redes sociais, diversos artistas, apresentadores, amigos e fãs de Paulo, prestaram sua homenagem ao artista, e revelaram seu mais profundi pesar pela sua passagem. Entre eles, está o apresentador Geraldo Luís, que se mostrou muito comovido pela morte de Paulo.

Geraldo Luís surgiu em suas redes sociais, completamente abalado, para falar sobre a morte do humorista. Após receber a confirmação da morte de Paulo Gustavo, o apresentador da Record não segurou a emoção, e mostrou aos seguidores o que estava sentindo. Geraldo havia sido afastado de suas funções na emissora, após se contaminar com a mesma doença que levou nosso querido Paulo Gustavo. Felizmente ele sobreviveu, e agora faz de tudo para mostrar o quanto a luta contra a doença é árdua.

Em sua conta no Instagram, Geraldo Luís escreveu um emocionante texto sobre Paulo Gustavo, seguido de uma foto do humorista. “E de repente…deixamos todos aqui, morrendo de saudades, de duvidas e medos. Saímos de cena e tudo fica mais vazio e sem graça. Quem conhecemos ou não, quem amamos ou apenas de longe acompanhamos com carinho. Esse vírus leva muita coisa embora, covardemente em dias ou segundos eternos de nossas vidas. Orei pelo ser humano, pelo pai e amigo”, iniciou o apresentador.

Em seguida, ele fez questão de homenagear o artista: O homem que tinha o poder de amar e fazer a arte do difícil…tirar risos. Lutar contra essa doença é algo grandemente desigual a qualquer doença. Nada o acaso, tudo está escrito em páginas que não sabemos ler por aqui. Brigamos agora pelo ar, por respirar com liberdade e sem medos”, escreve.