Luto: Famoso cantor sertanejo perde a vida vítima de Covid-19

Neste último domingo dia 13 de setembro, uma notícia deixou todos os amantes da musica sertaneja perplexos com a confirmação da morte de um integrante da banda, Trio Parada Dura.

O cantor conhecido com Parrerito, Eduardo Borges com apenas 67 anos, ele veio a óbito por conta da doença do novo coronavírus, no Estado de Minas Gerais (Belo Horizonte), sua voz era a principal da equipe do Trio Parada Dura.

Parrerito veio a óbito por volta das 22h deste domingo, logo após complicações causada pela doença, diz o comunicado deixado e assinado para todos seus familiares e amigos.

Eduardo foi internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no mês de agosto dia 29, e seu estado era estável até o momento, em sua nota de falecimento o médico relata como foi a sua luta contra o vírus.

O médico relata que ele foi muito guerreiro e que lutou muito com sua vida, mas não conseguiu vencer essa luta contra essa nova doença que tem tirado a vida de milhares de pessoa pelo Brasil e o Mundo.

Seus familiares e toda a equipe do Trio Parada Dura, agradeceram a todas as orações durante esse período tão difícil que todos passaram, e todos seus fãs os mostraram a quantia que o cantor erra querido e amado por diversas pessoas.

Parrerito era diabético e, por conta disso, ele fazia parte da minoria das pessoas que estava em risco da Covid-19, o cantor ficou entubado em seu último dia na UTI logo após complicações.

O cantor deixa filhas netas e sua esposa, que era sua grande paixão, a banda Trio Parada Dura fez uma live no último dia 30 do mês passado, já sem o integram Parrerito.