Luto: família de Milton Neves está desolada com terrível perda

Na madrugada deste domingo, Milton Neves apresentador da TV Bandeirantes veio a perder sua esposa uma grande companheira de longa data.

De acordo com fontes, Lenice Chame Magnoni Neves, de 65 anos, faleceu devido complicações de uma luta contra um câncer, os familiares ficaram muito triste com a notícia.

Quem veio a dar a notícia do seu falecimento foi o próprio Milton Neves, comunicou pelas suas redes sociais, ela tava internada no hospital Vila Nova Star onde estava em tratamento contra o câncer.

Ela lutou contra um câncer nas pâncreas, que veio a causar sua morte, isso veio a deixar todos triste, as pessoas que a amava muito, ela lutou bastante mas não veio a conseguir vencer.

Milton Neves e sua esposa Lenice namorada por 10 anos, e foram casados por 42 anos, quando jovens se conheceram na cidade de Muzambinho, no interior de Minas Gerais.

O casal teve 3 filhos e duas netas, Milton Neves informou em sua postagem o quanto sua esposa era tão importante para sua vida, e como ela irá fazem uma grande falta.

Que ela era o pilar da família, cuidou de seus filhos sozinha enquanto ele estava fazendo sua carreira, e que nunca vai esquecer o seu último sorriso que ela deu para ele.

O apresentador veio a receber bastante mensagens de apoio de amigos, famosos, esportistas e de clubes de futebol. Para que ele consiga seguir em frente e para ele se cuidar sabem que é difícil mas isso vai passar.