LUTO ETERNO: Apresentadora Sônia Abrão recebe a pior das notícias duas vezes no mesmo dia

A jornalista Sônia Abrão (RedeTV!) Lamentou a morte de Claudio Pessutti, sobrinho e empresário do apresentador Hebe Camargo (1929-2012) nas redes sociais. Escreveu no Instagram:

“É o segundo amigo que perdi hoje. Não aguento mais! Caro Marcelo Camargo e toda família, como me sinto”. Pessutti morreu no domingo dia 31 de janeiro, morrendo de Covid-19.

Desde 30 de novembro estava internado no Hospital Alberta Einstein em São Paulo, Israel. A informação é confirmada pela coluna Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.

O filho do anfitrião, Marcello Camargo, afirmou que, ao testemunhar a Quem, foi intubado no início de dezembro e foi diagnosticado com a doença há cerca de uma semana.

Claudio Pessutti mora em um casarão em Hebe, no bairro Herumbi. Ele é o responsável por toda a coleção deixada pelo hospedeiro, Segundo o site da revista “Quem”, a esposa do empresário Helena Caio.

Seu filho estavam com Cláudio quando ele morreu. Hebe Camargo, filho de Marcello Camargo, disse que Pessutti não tem comorbidades e que toda a família vive um momento delicado.

Nas redes sociais, amigos como os anfitriões Serginho Groismann, Sônia Abrão e Eliana e a atriz Suzy Rêgo lamentaram a perda. Serginho escreveu: Bondoso, gentil, amoroso a todos.

Fez questão de guardar a memória de sua tia Heber Camargo. Sempre vou me divertir com ele e sua esposa Helen Ningha, segundo o filho de Eber, Claudio não tem comorbidades.