Luto: Esposa de Leonardo lamenta morte e desabafa:”Vítima de um vírus maldito”

Nestes últimos meses, o mundo inteiro vem sofrendo com este grande impactos causado por está pandemia do Coronavírus, doença devastadora que já tirou a vida de  673 mil pessoas até então e infectados são mais de 17 milhões pelo mundo.

A situação no Brasil também é bastante preocupante e já são mais de 90 mil óbitos e mais de 2 milhões de pessoas infectadas e desta vez o vírus fez mais uma vítima, que mexeu com a esposa do cantor sertanejo Leonardo.

Nesta ocasião, a jornalista Poliana Rocha, se lamentou em suas redes sociais, a triste perda de um grande amigo da família, que foi mais umas das milhares de pessoas vitimas do Covid-19. 

Pois a jornalista usou seu perfil oficial no Instagram, para compartilhar com seus seguidores está triste notícia. “No dia de hoje perdemos esse amigo lindo, membro impar da casa de apoio. Uma pessoa singular, vítima da Covid-19. Vai fazer falta, Weverton”, escreveu ela ao publicar uma foto do amigo.

Em uma outra publicação a esposa de Leonardo mostrou um momento que esteve ao lado do amigo, onde os dois apareciam em uma reunião de planejamento para 2020.

Relatou a jornalista:”Estávamos juntos a 20 dias, planejando o leilão de 2020 e, de repente, você se foi tão rápido, vítima de um vírus tão maldito. Agora pensamos como é a vida.

O empresário Rogério Gherbali, marido de Alessandra Scatena, apresentadora e ex-assistente de palco de Gugu Liberato. De acordo com as informações do portal UOL, Rogério morreu na última quinta-feira dia 30. Além de sua esposa, ele deixa dois filhos: Enrico, de 16 anos e Estéfano, de 9. 

O Brasil é o segundo país mais afetado pelo Covid-19 e bateu o recorde de vítimas fatais na última quarta-feira dia 29, quando atingiu o numero de 1.595 mortes, alcançando a marca total de 90.134 mortes.