Luto: Em lua de mel nas Maldivas, Fábio Assunção sofre com morte repentina na família

Recentemente, Fábio Assunção fez uma palestra nas redes sociais após mudar de corpo, após polêmica envolvendo bebidas alcoólicas e outras substâncias ilegais, ele goza de excelente saúde e leva uma vida saudável.

Atualmente está em lua de mel, sim, é casado e parece que mora com a esposa Ana Verena, mas a notícia o frustrou e ele lamentou partir, Fábio recebeu a notícia do falecimento da ex-sogra Cláudia Tavares.

É mãe de Karina Tavares, com quem o ator tem um filho, a relação entre os dois é linda, ele se arrependeu da perda e postou um post no Instagram para homenagear a ex-mulher, que também era amada pela atual esposa.

Nos comentários da publicação, os fãs do ator se encheram de boas notícias, chegando a dizer que sua ex-sogra havia “ido para o céu”, vale lembrar que Fábio Assunção.

Ele vem participando da retransmissão que terminou em “Tooally Too Much”, no último fim de semana que, embora seja uma retransmissão, ainda chocou o público.

Asunsion está em lua de mel nas Maldivas e lançou um vídeo do pôr do sol falando sobre sua ex-sogra, “ainda esta tarde. Daqui a 25 segundos e uma hora e meia.

Não posso deixar de expressar minha solidariedade, e o que me entristece é Karina, Renata e todos da família da avó da minha filha Dona Cláudia, gente, ela adora animais, é uma brava, inteligente e uma guerreira.

Com muitas personalidades. Já conversamos sobre os últimos 15 anos, há poucas, mas sempre conversas profundas, gostamos de discutir política, ele escreveu: Deprimido por estar tão longe agora .