Luto em “A Praça é Nossa”: O Brasil chora morte com Carlos Alberto ; mais uma vítima da Covid-19

Todos os dias, desde o início da pandemia no ano passado, temos que noticiar a morte de alguém , vítima dessa tão terrível doença. É com pesar que comunicamos, a morte de  Davi Mello, de 43 anos, conhecido pro ser filho do humorista Canarinho, que morreu no ano de 2014.

Davi Mello, havia buscado ajuda médica, após sentir os sintomas da doença, que estavam o deixando debilitado. O também humorista, foi internado na semana passada, contaminado pela covid-19. Ele permaneceu no Hospital Municipal de Brás Cuba, mas acabou não resistindo, e faleceu ontem (31/03).

No último sábado (27), ele teve uma piora significativa, e precisou ser transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual Doutor Arnaldo Pezzuti e seu estado de saúde se agravou. Segundo informações de sua assessoria de imprensa, Davi havia conversado normalmente com seu amigo Thiago Batalha, antes de vir a falecer.

“Transferiram ele para o Doutor Arnaldo. Até ontem, na hora do almoço, ele estava conversando e não precisava ser intubado. De repente, a gente não entende o que aconteceu, ele teve uma piora muito grande. Quando foi de madrugada, umas 3h, 4h, parou e não conseguiram reanimar”, informou Thiago.

Thiago também conta, que o amigo não sofria de nenhuma comorbidade, e que era um homem muito saudável. Ele também conta, que era muito rigoroso com os cuidados da pandemia, já que tinha uma mãe idosa, por quem zelava com todo o cuidado necessário.

 “Era um irmão, uma pessoa que não tinha comorbidades Era uma pessoa jovem, batalhadora, coração bom. Foi a óbito sem a gente entender nada. A única coisa que ele tinha de diferente, era rinite. Não tinha asma, não tinha nada. Não tinha nenhuma doença. Era um cara que se cuidava, sabe?”, disse ele.

Davi segue deixando um filho de 14 anos, e uma namorada. Ele tentava seguir os passos do pai como humorista, chegando a contracenar com ele algumas vezes. Ele havia se formado recentemente em uma escola de atores, e participou de algumas produções locais. Seu corpo será cremado na parte da tarde, em Jacareí.