Luto: Eduardo Costa chora morte e desabafa: “Perdi um pai”

O cantor sertanejo Eduardo Costa, nesta última segunda-feira dia 14 de setembro, recorreu ao seu perfil oficial do Instagram para fazer uma homenagem emocionante para um grande amigo.

Para o também cantor sertanejo Parrerito, vocalista de um dos grupos mais ouvidos do Brasil, Trio Parada Dura, para aquela pessoa que não sabem Parrerito faleceu após apresentar complicações no quadro de saúde.

O cantor foi um dos milhares de brasileiro que contraíram o novo coronavírus, devido a recomendação dos órgãos de saúde, o músico não pode ser velado como muitos gostariam.

Em nota a equipe do artista publicou como iria ocorrer a última homenagem de amigos e familiares ao cantor, pois não houve velório e o sepultamento do corpo de Parrerito foi feito de acordo com recomendações determinadas pelo protocolo de covid-19.

Familiares e amigos do cantor nesta última segunda-feira dia 14, prestaram as últimas homenagem com um pequeno cortejo em Contagem, em Minas Gerais, a despedida se dará de forma intima durante o trajeto ao cemitério Parque Renascer. 

Cemitério este onde o corpo do artista seria velado as 16h de segunda-feira, para se despedir do amigo Eduardo Costa, recorreu ao seu Feed de notícias e compartilhou um vídeo em que aparece ao lado de Parrerito.

Na legenda da sua publicação o sertanejo escreveu que naquele dia ele teria perdido não apenas um grande amigo, mais sim um pai, “Seus carinhos para sempre eu pedi…Um pai eu perdi, um amigo e um irmão”.

Parrerito ficará para sempre em nossos corações e na memória da música sertaneja, ele deixa mulher, filhas e netas que eram suas grande paixão, essa grande voz que por quase quatro décadas marcou gerações na Banda Trio Parada Dura.