Luto: Compadre de Jojô Todynho morre no Rio de Janeiro, e ela pode deixar a Fazenda 12?

Jojo todinho está em um reality show chamada A Fazenda, na Record de televisão, e não tem a menor idéia de que seu compadre foi morto no Rio de Janeiro, quando ela sair do programa ela vai ser pega de surpresa com essa notícia.

O amigo de Jojo se chamava Bruno Aurélio de 37 anos de idade, foi encontrado morto no bairro Senador Camará, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, este era um amigo muito próximo da cantora Jojo todinho.

Para se ter uma noção, ela é uma da madrinha de seu filho, os dois foram criados juntos em Realengo, uma comunidade no Rio de Janeiro, e são amigos até hoje, a suspeita é que ele foi morto por criminosos.

O que vem circulando nas redes sociais e que Bruno e a cantora Jojo todinho são muito mais que amigos ou compadres, que eles têm um carinho muito especial não só como amigos e que eles possam ter um romance.

Tudo pelo um post que o rapaz fez para ela em seu perfil nas redes sociais sobre o dia dos namorados parabenizando ela pelo o dia especial, eles eram muito chegados, ela vai sentir muito a perda de seu amigo.

Ela é uma pessoa muito bruta aparenta ser mas tem um grande coração ainda mais com quem ela, ele sabia o jeito dela de ser e sempre estava com ela nas horas boas e ruins, por isso ela sempre leva em seu coração seus amigos.

Ainda mais com uma forma bruta que seu amigo de infância e suposto namorado foi morto, e ela não poder estar aqui perto de seu filho para confortar ele da morte de seu pai, ela vai ter uma grande surpresa ao sair de lá.

Isso vai ser muito dolorido para a cantora saber que seu companheiro de toda a vida como amigo foi morto e ela não pode estar em seu velório para despedir dele isso vai deixar a Jojo muito triste.