Luto: Celso Portiolli fica estarrecido com perda para Covid-19 e todos se despedem “Descanse em paz”

Outra notícia infeliz chocou o mundialmente famoso 2020, a nova pandemia de coronavírus matou outra vítima e chocou a todos, Desta vez foi Celso Portiolli, apresentador do SBT.

Que veio à sua rede social para lamentar mais uma grande perda no mundo da arte, o mundo do humor ficou ainda mais triste com a perda de Rodela, o humorista, outra vítima do Covid-19.

Celso é um profissional da televisão brasileira muito sensível que costuma lamentar as perdas que sofreu em seu ambiente de trabalho, nesta quinta-feira dia 3 de dezembro.

A celebridade postou um vídeo em sua rede social expressando condolências pela morte de Rodela do SBT, no vídeo duvidoso, o apresentador compartilhou uma antiga gravação de “Sabado e Celso Portioli“.

Escreveu no título do post: “Fui assistir seu Exposição e o convidei para participar do ‘Tempo de Alegria’, meu primeiro show ao vivo foi que ele fazia caretas no auditório.

Segundo Portiolli, ele era muito talentoso com o talento de Rodela no início da carreira, a química entre os dois é tão boa que chegou a convidar o artista para realizar alguns de seus shows durante sua longa trajetória na TV.

Ratinho o adotou e deu a Rodela a grande oportunidade de mostrar seu talento como comediante, descanse em paz, Luís Carlos, suspira, o comediante Rodela tem 66 anos e morreu de complicações causadas pela Covid-19.

Foi admitido na UTI de um hospital de Guarulhos, Grande São Paulo. “Ele fez hemodiálise e teve três paradas cardíacas. Fiquei frustrado e conversava com ele quase todos os dias, meus sinceros sentimentos pela Vera e pelas crianças ”, Murilo Bordoni, produtor do“ Programa do Ratinho ”, no Instagram Disse,