Luto: Carolina Dieckmann sofre com grande perda na família e lamenta morte: ‘foi morar no céu’

Carolina Dieckmann é uma grande atriz de sua geração, ela começou sua carreira cedo na Rede Globo, faz várias tramas com bastante sucesso que estão marcados no teledramaturgia brasileira.

A mais relembrada é a de Laços de família, onde ela viveu uma jovem com câncer e veio a ter que vir raspar a cabeça, assim foi uma das atrizes mais corajosas e foi a ter bastante sucesso.

Ela está atualmente morando nos Estados Unidos com seu esposo e filho, mas sempre quando tem seu tempo vem para o Brasil visitar familiares e seu país natal, mas por causa dessa pandemia não consegue vir, e segue isolada em sua casa.

Nesta sexta-feira dia 14 de agosto, veio em suas redes sociais comunicar uma grande perda em sua família, que veio a falecer na quinta-feira, sua tia Mônica Campello, vítima de câncer.

Ela veio a lamentar a morte de sua tia nas redes sociais veio a lamentar e postou uma grande homenagem para ela em seu perfil, pois colocou uma foto de sua tia a partir de menos de 1 ano que sua mãe veio a morrer também.

Ela veio a postar uma grande homenagem para sua tia em seu Instagram oficial com uma legenda emocionante,  falando com Deus dizendo para ele cuidar de sua tia, e que sua avó tinha mais uma filha dela aqui aí no céu.

Querendo que Deus arrumasse um tempinho para que sua tia visse essa mensagem da atriz, falando o quando sua tia era importante em sua infância, como levou ela ao ver a Xuxa quando imaginava que ela vinha do céu, e como cantava todos os domingos no almoço, isso são lembranças que nunca irá esquecer.

E como sorriu sua vida toda imagina como está aí no céu está em festa por sua ida, sempre feliz em suas lutas e nos dias difícil, e pode ficar tranquila que vamos cuidar bem da vovó, e mais uma coisa da um beijo na mamãe por mim.