Luto! Camila Pitanga lamenta morte por coronavírus: ”Acima de tudo, um vencedor”

A atris Camila Pitanga, foi mais uma que lamentou a morte do ator Gésio Amadeu, o ator veio a falecer na última quarta-feira, dia 5 de agosto, vítima da doença do coronavírus.

Em sua homenagem Camila Pitanga, falou que já trabalhou com o ator falecido e tem muito carinho pelo ator, ainda o descreveu como se fosse parte da sua família, já que ele era uma pessoa encantadora de um lindo coração.

Ela descreveu muito bem os momentos que veio a trabalhar com Géssio Amadeu, e quais teve a oportunidade de conhecer ele melhor, no elenco da trama “Velho Chico” e no filme ” Pitanga”.

O artista Géssio Amadeu veio a falecer ao decorrer de um agravamento em sua saúde, ele havia contraído a nova doença coronavírus, muitos artista também se comoveram com a morte do artista.

E declararam seu carinho por Géssio, artistas como Fernanda Souza, Renata Sorrah e Julia Lemertz, fizeram declaração ao falecido artista em suas redes sociais.

Amadeu irá deixar muita saudades nas telinhas ainda mais pelos seus personagens infantis que marcou várias infâncias de muitas pessoas, vai deixar muitas lembranças para seus fãs e amigos.

Muitos artista declaram que Amadeu era uma pessoa extrovertida, muito alegre e chegou onde ele queria chegar sempre com a autoestima muito boa e contagiando todos com seu sorriso.

Essa nova doença está deixando muitas pessoas queridas por todos vir a falecer não importa se é uma pessoas na vida artística ou se é uma pessoa normal mas com certeza sempre deixando as pessoas muito triste.