Luto! Ator Léo Rosa morre aos 37 anos, famosos e fãs lamentam; ‘Não dá para acreditar’

Nesta terça-feira dia 09 de março, uma notícia muito triste veio acontecer no mundo dos famosos, o ator Léo Rosa veio a falecer nesta tarde no Rio de Janeiro, ele tinha 37 anos de idade ele era muito conhecido no mundo da dramaturgia.

Léo trabalha na emissora Record TV, o ator era reconhecido por ter estrelado a novela “Vidas Opostas”, no ano de 2006 essa novela foi um dos maiores sucessos na dramaturgia da Record.

Ele fez um par romântico com a atriz Maytê Piragibe foi onde o ator começou a seguir com sua carreira na televisão brasileira, o ator fez diversas novelas no decorrer da sua trajetória.

Em seu último trabalho ele atuou na novela “Amor de Mãe” na emissora Rede Globo, onde ele deu a vida a um repórter, vale ressaltar que desde o ano de 2018 o ator vinha lutando contra um câncer.

Doença onde começou em seus testículos e logo após começou a se espalhar para outras áreas de seu corpo, depois fez diversas quimioterapias e começou a investir em tratamentos alternativos.

O ator estava seriamente confiante que era um processo de cura, depois de ser noticiado a morte do ator, diversos amigos e companheiros de trabalho deixaram suas últimas homenagens para o ator nas redes sociais.

Léo Rosa antes de falecer ele estava isolado da metrópole e mudou de vida morando mais perto da natureza e amigos, ainda não foi noticiado o momento do velório do ator.