Luto: Ator Daniel morre após cair de escada e bater com a cabeça no chão “Descanse em paz”

O mundo da atuação e da arte perderam uma grande referência. A população latina que teve a oportunidade de acompanhar o trabalho de Daniel Alvarado esta de luto. O Ator faleceu na última quarta-feira, com 70 anos ele sofreu um acidente em sua casa onde bateu a cabeça e acabou levando a óbito. 

Muitos apreciadores de seu trabalho deixaram suas mensagens de condolências a familia do ator que se demonstrou imensamente agradecida. 

Queremos agradecer a todo o povo venezuelano por seu amor declarado. Pedimos o máximo respeito e intimidade nestes tempos difíceis e agradecemos a consideração que sempre acompanhou nossa família. Hoje o céu está cheio de gaitas de foles, arte e Zulia sentindo a chegada do Negrito Fullero”, desabafaram nas redes sociais os familiares de Daniel. 

Muitas referências do mundo da atuação artística se pronunciaram sobre a situação, a atriz Marjorie de Sousa deu uma bela declaração sobre o ocorrido. 

Você foi um ótimo professor para mim, agradeço por tudo que você me ensinou, sempre presente, sempre me ajudando, me ensinando tudo o que podia. Eu sempre lembrarei de você com todo o meu amor. Deus lhe dê luz infinita e continuaremos a aplaudir aqui”, escreveu a Marjorie. 

Daniel, teve uma carreira ótima e muito próspera nas telonas, participando de mais de 90 atuações diferentes, como novelas, teatros e outras formas de artes que marcaram toda uma geração latina-americana. Seus filhos que estão arrasados pela notícia e de luto, prestaram suas homenagens em rede social agradecendo aos fãns por todo carinho prestado a seu pai. 

La fiera, Amantes da Luna Luna, Mi prima Ciela e La virgen da Calle. Também em filmes como Crab II, De Mulher para Mulher, Macu, A Raposa do Policial e Shoot to Kill, foram algumas da atuações marcantes do ator que deixaram saudades no coração dos admiradores.