LUTO, Ana Maria Braga perde mais uma pessoa importante no “Mais Você”

A apresentadora Ana Maria Braga apresentou o programa Mais Você na Rede Globo, e já superou muitos cânceres ao longo da vida, além de se tornar uma lutadora, Ana Maria Braga deve superar a morte de amigos.

Colegas que participaram do projeto com ela, é a segunda vez que um artista exibe Mais Você na Globo e precisa relatar uma morte em seu programa, em novembro dia 01.

O apresentador acordou com notícias infundadas, foi a morte do tradutor do Louro José, Tom Veiga, era como o filho da anfitriã Ana, trabalharam juntos cerca de 20 anos.

A Rainha da Culinária, MaisVocê anfitriã Ana Maria Braga deve dar mais uma infeliz notícia em seu programa, para doenças cardíacas, o caso ocorreu na segunda-feira, dia 28, poucas horas após o registro do local.

Ana Maria falou da sua amizade com os colegas e dos seus sentimentos por toda a equipa: “A minha equipa será sempre a minha família, mas porque estão em casa, parecem mais uma família”.

O anfitrião comentou que o fotógrafo se chama Antonelli, mas seu nome é Tom Tom. Tom Tom, de 45 anos, trabalha na estação desde 2013, segundo o anfitrião, Tom foi infectado com o novo coronavírus.

Passou 18 dias na unidade de terapia intensiva: “Por causa do ventilador usado nesse período, a voz dele está fraca”. Anna disse. Ana Maria acrescentou ainda um alerta sobre o coronavírus.

“Acho o alerta importante porque um dos efeitos colaterais como o coronavírus é um efeito colateral. Pode ser um coágulo e vai ser liberado pelo corpo”.