Luto: Acaba de morrer a apresentadora e radialista, merchandete do ‘A Tarde é Sua’, vítima de grave doença

A rádio e apresentadora Tânia Plácido faleceu na madrugada deste sábado dia 5 de dezembro, a apresentadora Sônia Abrão disse no programa “A Tarde é Sua”, transmitido pela Rede TV à tarde.

Que a causa de sua morte foi um câncer em estágio avançado de pulmão e fígado, e usou sua rede social para se arrepender do ocorrido, A Super Rádio AM do Grupo CBS, a “Rádio Iguatemi AM”, a “Radio Terra”.

Outras grandes rádios da Grande São Paulo a visitaram e famoso por anunciar na TV em muitos programas, a apresentadora passou da rádio para a TV aberta e continuou a sua carreira.

Onde participou em merchandising incluindo episódios veiculados na Rede TV, programas “A tarde é Sua”, programas “Mulheres” e “Rede Vida” Na Rede Gazeta e em outros programas, Tânia também apareceu no show de João Kleber, com duas filhas.

A tumba localizava-se em Campinas, no interior de São Paulo, e era restrita a familiares e poucos amigos devido ao comunismo 19, nas redes sociais, muita gente se arrepende, seu último post no Instagram recebeu milhares de mensagens.

Esperando que Deus consiga confortar a todos neste momento tão difícil, recentemente, o comediante Rodela faleceu, e a artista foi internada na Covid-19 no Hospital Geral de Guarulhos, na Grande São Paulo, mas não resistiu à doença.

Os comediantes recebem muita atenção quando falam em programas de TV, ele sofre de pneumonia e parte de seus pulmões está danificada. De acordo com a consulta do SBT, os pulmões do comediante foram danificados em 95%.

Comediantes participaram do “Programa do Gugu”, “Domingo Legal”, “A Praça é Nossa”, “Tom Show” e outras atividades promovidas por Celso Portiolli.