Lutando pela vida: Túlio Gadelha é diagnosticado com grave doença, logo após Câncer de Fátima e Brasil entra em oração pelo casal “Orem”

Uma semana depois, sua namorada Fátima Bernardes anunciou que ele havia diagnosticado câncer no útero, o que surpreendeu o Brasil, e o político Túlio Gadêlha compartilhou com sua amada nesta quarta-feira dia 09 de dezembro.

Um registro e informe seus seguidores que ele tem pneumonia, segundo Túlio Gadelha, durante alguns exames no hospital, ele descobriu que tinha a doença por causa de uma tosse.

O político disse que ia bem e que ele e Fátima Bernardes cuidavam um do outro, o apresentador foi operado no domingo passado e se recuperou e continua tratando o câncer de endométrio.

Nos últimos dias, Fátima Bernardes tem recebido inúmeras mensagens positivas da TV, familiares e amigos de fãs, que rezam para que a apresentadora recupere.

“Eu sou um daqueles namorados pegajosos que nem deixam a namorada doente sozinha, Lol, sim … antes de sairmos do hospital, fiz alguns exames para ver se tinha tosse e depois descobri pneumonia.

O importante é ela tá bem, ele anda em casa, sorri, cuida da saúde dele, cuida de mim e de mim, cuida dela, logo após Túlio revelar a doença e a saúde de Fátima Bernardes, a publicação foi repleta de comentários de fãs e amigos.

Esperando que o casal se recuperasse logo, “Parabéns! O poder do amor verdadeiro é mostrado! Os seguidores deste político dizem que devemos estar com eles em todos os momentos.

“Bommmmm sabe que ela é muito @fatimabernardes e cuida bem dele @ tulio.gadelha, mostrando que somos pernambucanos e gostamos de cuidar das pessoas de quem gostamos, desejo-lhes uma boa recuperação”, espera outro internauta.