Lutando pela Vida: Fátima Bernardes revela que está com câncer e Brasil entra em oração “orem por mim”

A apresentadora da Rede Globo, apresentador do projeto “Encontro”, Fátima Bernardes, utilizou sua rede social para revelar o diagnóstico que acabara de receber, a repórter e apresentadora de 58 anos.

Descobriu que ela tinha câncer uterino em estágio inicial, O câncer foi encontrado durante exames de rotina, Fátima revelou ainda que vai ficar longe da creche da Rede Globo para se concentrar no tratamento.

Fátima foi apresentadora do “Jornal Nacional” durante 14 anos, até se retirar da magistratura como “Encontro”, Segundo a publicação no Instagram, Fátima será operada.

Depois de expor o câncer, Fátima Bernardes recebeu o apoio de várias celebridades, “apoiamos muito, muito mesmo, vocês não podem imaginar o quanto vai ter”, disse Fernanda Gentil.

O ator Thiago Fragoso também escreveu uma mensagem ao apresentador: “Tem funcionado, Fátima, vamos mandar toda a energia positiva para você em casa”, veja o que Fátima escreveu ao revelar o diagnóstico.

“Estou bem. Depois de uma série de exames de rotina, fui diagnosticado com câncer de útero em estágio inicial hoje. Tenho que tirar alguns dias de folga para a cirurgia, como tenho usado minha internet de maneira franca e verdadeira.

Prefiro passar esta mensagem para mim mesmo, ao mesmo tempo, gosto do carinho dos meus pais, filhos, namorados e amigos próximos. Agradeço a vossa gratidão e a boa energia de todos aqui.

Em breve, estarei de volta para um encontro em breve, o câncer cervical é o quarto tipo de câncer mais comum entre as mulheres, segundo o Instituto Nacional do Câncer (INCA), ele causa 311 mil mortes a cada ano, e o diagnóstico precoce aumenta muito as chances de um tratamento eficaz.