Lutando contra novo tumor hoje, Glória Maria teve casa invadida

A famosa apresentadora da GloboGloria Maria se tornou um dos assuntos mais comentados do momento nas redes sociais nessas últimas semanas. Isso porque, o nome da jornalista vive chamando atenção dos internautas graças ao seu jeito único e descontraído de ser. No entanto, a comunicadora agitou a web ao comentar sobre herança e ter casa invadida por seus familiares.

A comunicadora é uma das jornalistas mais respeitadas do Brasil. Mas, não é somente por conta de seu profissionalismo e carreira brilhante que a famosa vira assunto. Recentemente, a estrela da Globo esteve no programa Roda Viva, da TV Cultura, e contou sobre o episódio em que teve sua casa invadida por familiares.

LEIA TAMBÉM:  “Casal ridículo”, Leonardo não se cala e diz o que pensa sobre separação do filho: “Foi recorde”

Na época, Gloria Maria estava muito doente e chegou a ficar acamada. Nesse período, os familiares da famosa acreditaram que ela ia morrer e começaram a invadir sua casa em busca de dinheiro. “Foi uma coisa que me deu um susto. Falaram de dividir a herança, sendo que nem existia. É um negócio esquisito que você olha e não acredita”, confessou a famosa.

LEIA TAMBÉM:  Durante o enterro da mãe: Atitude do cantor LEONARDO comove a todos

A jornalista da Globo revelou que estava a base de corticoides e que isso a deixou com a aparência diferente. “Eu estava muito inchada de tomar remédio, fiquei deformada”, relembrou. Em meio a decepção familiar, Gloria Maria revelou na entrevista que pode contar com o apoio de amigos. Entre eles, a famosa da Globo fez questão de mencionar Pedro Bial.

LEIA TAMBÉM:  Menina de 12 anos toma chá para perder o bebê dado pela mãe e não resiste

“Você descobre amigos maravilhosos, que você sempre teve e se revelam maravilhosos. O Pedro Bial, a gente sempre foi amigo. Diziam que a gente brigava, mas sempre fomos apaixonados um pelo outro. Foi a pessoa que me segurou nas madrugadas de solidão”, desabafou a artista. Para quem não lembra, eles trabalharam juntos no Fantástico.