Lutando contra Covid-19: estado de saúde de Eliana é atualizado e Brasil ora por ela

A apresentadora Eliana foi diagnosticada com covid-19 recentemente, após anunciar em suas redes sociais a contração do vírus, a apresentadora da rede de televisão SBT comoveu muitos fãns e admiradores do seu trabalho. 

Eliana foi diagnosticada após um teste que fez em toda sua família, que por sua vez todos foram testados negativos com exceção da apresentadora. Inúmeros seguidores deixaram suas mensagens de apoio, desejando melhoras e que ela fique bem. 

No entanto, Eliana avisou os seguidores em suas mídias que está assintomática, que está bem, sem dores ou sintomas graves e que apenas está respeitando as medidas de prevenção ficando em isolamento, inclusive de sua família. 

Após o vírus ter se proliferado por todo o país e gerado enorme tumulto com as medidas de isolamento, Eliana não suspendeu as gravações de seu programa, continuou seu trabalho até que o incidente acontecesse. 

A rede de emissora já comunicou seu afastamento de todas as atividades que era incumbida. A equipe de produção que participava das filmagens junto com Eliana foram imediatamente afastados de suas atividades e colocados também em isolamento por precaução. 

A apresentadora se insolou em um comodo de sua casa para não ter contato com seus familiares, até que claramente abalada com tudo isso fez um comunicado a seus fãns no instagram onde ela conta emocionada a situação com os filhos. 

Prontinha para assistir meu programa ao lado do Olaf, que Manu deixou para eu brincar (emoji com corações). Crianças amam, sem usar uma só palavra. É simples assim. Observação: Sigo assintomática. Obrigada pelo carinho (emoji de reza)“, desabafou. 

Muitas mensagens foram recebidas por Eliana, comentários dizendo o quanto o amor dos filhos é importante pra uma mãe. 

A covid-19 tem assombrado drasticamente os brasileiros, sem filtro algum a doença pode atacar a qualquer momento e apresentar quadros de piora de forma inesperada, por isso todo cuidado é pouco. Muitas empresas e organizações estão se dedicando em tempo integral a conscientizar a população sobre a importância de se proteger.