Luta de Marco Ricca contra Covid está chegando ao fim; fãs repercutem novo boletim médico

O ator Marco Ricca, de 58 anos, contraiu a Covid-19, uma das doenças mais assustadoras da atualidade, após sofrer complicações da doença, a celebridade deve ser intubada e sedada.

Os números da torcida emocionaram o ator, que permaneceu internado no Centro de Terapia Intensiva do CTI-São Jose, o novo boletim médico divulgado pelo hospital informou sobre a saúde dos atores que lutam contra o coronavírus.

De acordo com a secretaria, Marco Ricca continua mantendo um bom desenvolvimento clínico, com melhora da função respiratória, para alegria dos fãs de automóveis, amigos e familiares.

Ele está de muito bom humor e a equipe médica continua acompanhando o estado do paciente, o ator Marco Ricca não é o único ator global que enfrenta essa doença.

As sêniors Marieta Severo e Andréia Horta também contraíram o vírus, aliás, as duas atrizes já participaram da gravação na Rádio Rio esses artistas fazem parte do romance “Umm Luga Oso” em co-autoria da escritora Lícia Manzo.

Do ator Marco Ricca, mas quando ele contraiu a doença , ele ainda não começou a participar da gravação de seu papel, além dessas celebridades, Genival Lacerda, ator que também sofre da doença.

Está em um estado considerado pelos médicos como muito grave, a veterana Nicette Bruno está na unidade de terapia intensiva (UTI) há 21 dias e a equipe médica acredita que seu estado é frágil.

Vanderley Luxemburgo, técnico que também estava internado, foi infectado pelo vírus pela segunda vez, na internet, fãs de atores ecoaram a boa notícia e comemoraram o desenvolvimento do artista.

No Brasil, o número de casos é preocupante e milhares de pessoas morreram por causa do vírus, na verdade, Eduardo Galvão morreu de complicações da Covid, ele tem 58 anos e é muito popular entre o público.