Lula comemora estrago feito pelo coronavírus na economia do país

Algo surpreendente aconteceu no início dessa semana, o ex-presidente do Brasil Luiz Inácio Lula da Silva se alegrou em ver o estrago que vem sendo efetuado pelo coronavírus na economia do Brasil.

Durante sua live, Lula deus sinais de que é possível sim enxergar pontos positivos no meio dessa catástrofe que o Brasil está enfrentando, já que o atual governo encontra dificuldades para comandar a situação disse lula.

Desde que o primeiro caso de Covid-19 foi registrado no Brasil, o país teve duas demissões consecutivas no Ministério da Saúde, e com o passar dos dias os números de contaminados e mortos só aumentam em uma enorme projeção geométrica e sem nenhuma política efetiva de controle da doença.

A situação torna-se ainda mais precária diante da condução do Brasil estar nas mãos do atual presidente Jair Messias Bolsonaro, que insiste afirmar que o Covid-19 não passa de uma “gripezinha”, e em forçar a reabertura do comércio e o fim do isolamento mesmo antes da doença atingir o pico, sendo o único país a querer adotar o fim da quarentena.

Segundo Lula, o Brasil já contabiliza quase 20 mil mortes, na lógica política do petista, porém, o estrago do novo Covid-19 na agenda liberal do governo é algo para ser muito comorado afirma Lula.

O ex-presidente bem satisfeito falou que ainda bem que a natureza criou esse monstro chamado de Covid-19 para que assim a população perceba que apena o estado é capaz de resolver essa situação.

Ele ainda afirma que nessa guerra contra o coronavírus, o atual governo não está cumprindo o que foi prometido que era de dar R$ 600 para as pessoas permanecer em suas casas e que isso não resolveria o enorme problema do país.