Luiza Ambiel dá a louca, abandona palco de Faro e surta aos gritos em choro nos corredores da Record

Luíza Ambiel foi eliminada de A Fazenda 12, e a sexta colocação foi obrigada a se apresentar no show “Hora do Faro” na tarde desta sexta-feira dia 23 de outubro a tradicional gravação da entrevista foi realizada com pedestres que perderam.

A oportunidade de obter 1,5 milhão de reais em dinheiro, sua estadia no meio rural de Itapecerica da Serra, ao contrário do que aconteceu com Carol Narizinho, Cartolouco, Rodrigo, JP Gadelha e Fernandinho,.

A banheira da frente de Gugu ficou instável diante das dúvidas de Fabíola Gadelha e deixou o palco durante a gravação porque ela não suportou o estresse que lhe era imposto, toda pressão costas.

Diante desse incidente, o empreiteiro da gravadora Victor Sarro ficou encarregado da “cabine de descompressão” dessa pintura, após cancelar A Fazenda 12, sempre entrevistou o primeiro.

Compartilhe com seus seguidores o que acontecerá no próximo domingo, o comediante escreveu ironicamente: “O pau está quebrando”, “a gravação parou no estúdio, todo mundo está esperando Luíza Ambiel. Isso está chegando?”

O veterano deixou o reality show Questionado após deixar o estúdio de gravação devido a brigas, nas redes sociais, inúmeros internautas comentaram o ocorrido, tornando o nome da antiga banheira de GuGu.

Um dos temas mais discutidos esta tarde, Luíza Ambiel está sempre muito animada e é o destaque de A Fazenda 12, diante deste incidente, o contratante da gravadora Victor Sarro ficou encarregado de pintar a “cabine de descompressão”.

E sempre entrevistou os ex-viajantes após o cancelamento de A Fazenda 12, na história, apenas Luisa Ambier ( Luíza Ambiel) fez um pequeno relato do ocorrido, compartilhe com seus seguidores o que vai acontecer no próximo domingo.