Luiz Bacci se revolta após receber áudio agressivo de suposta amante de MC Kevin ao vivo: ‘Tá louca?’

A audiência da TV Record na última terça-feira (19/05), com certeza teve um grande pico de telespectadores, devido aos vários detalhes sobre a morte do cantor Mc Kevin, terem sido revelados no programa Cidade Alerta. Luiz Bacci, chegou a exibir alguns áudios de conversas que teve com a suposta amante do cantor, e acabou recebendo uma reposta com teor agressivo da mulher, enquanto apresentava o programa.

Após ouvir o áudio enviado por Bianca via aplicativo de mensagem, o apresentador não segurou sua indignação e rasgou o verbo ao vivo. Luiz Bacci afirma que em nenhum momento foi ofensivo com a mulher, e que estava bastante irritado por sua resposta indelicada.

Bacci contou que questionou Bianca sobre o motivo para MC Kevin pular da sacada de hotel no Rio de Janeiro e se ela havia feito algo para impedir. O apresentador relatou que após as perguntas, a modelo se calou e que ele não teria feito nenhuma ofensa durante a conversa que tiveram.

“Dou espaço para a pessoa se defender, sou solidário a ela dizendo que pra mim ela é vítima nessa história, ela pede para eu comprovar que sou eu, eu comprovo, ela me ignora, eu relato aqui como foi a conversa e agora vem dar de dedo pra mim? Tá louca?”, disse o apresentador, ameaçando bloquear a mulher.

Luiz Bacci, apesar do momento de muita tensão vivido no dia de ontem ainda se emocionou com as homenagens ao falecido cantor, em especial a um vídeo em que o cantor aparece cantando ao lado de seu pai, fazendo com que Bacci caísse em lágrimas ao vivo.

As investigações a respeito de morte de Kevin, ainda seguem sendo feitas pela polícia. Ainda não se sabe o real motivo da queda do cantor, do 5º andar do hotel em que estava hospedado no Rio de Janeiro.