Luiz Bacci mostra ao vivo caso da bebê que morreu ao cair do colo da mãe, e repercurte

O programa Cidade Alerta, apresentado por Luiz Bacci na emissora Record TV, levou ao ar uma reportagem que mexeu muito com os telespectadores. Trata-se de um caso que aconteceu com uma bebê de apenas 2 meses de vida, que caiu do colo de sua mãe.

Este bebê ao cair do colo de sua mãe veio a óbito, os mesmos moravam na cidade de Mauá, na região da Grande São Paulo. O apresentador Luiz Bacci prometeu que iria acompanhar o desdobramento deste caso.

“A bebê de apenas 2 meses, Pietra, morreu após cair do colo da mãe. Vamos acompanhar está reportagem”, anunciou o jornalista, no programa exibido pela Record.

A mãe da bebê que se chama Ayalla Kettery Almeida, de apenas 23 anos de idade. Os vizinhos da mesma disseram que ouviram gritos de socorro da mãe, que corria pela rua com a filha em seus braços depois do acontecido.

Ayalla foi encaminhada até a delegacia de Polícia e pode responder por homicídio culposo, quando não a intenção de matar. A jovem mãe estaria bêbada no momento do acontecido. A mãe de Ayalla afirmou que apoiava a polícia na investigação.

Após a reportagem Luiz Bacci afirmou que o caso continuará sendo acompanhado de perto. A avó deu entrevista ao programa Cidade Alerta, Paula Regina avó de Pietra, conversou com a repórter do programa.

“Ayalla está em estado de choque, sob medicamentos para dormir. O psicológico dela não está bem, está tentando tirar sua própria vida a qualquer momento. Estou com Ayalla sob cuidados médicos, procurando uma clínica para cuidar do psicológico dela”, afirmou a mãe.

Este caso exibido por Bacci teve uma grande repercussão. Internautas comentaram no vídeo postado no canal oficial do Cidade Alerta no YouTube. “Que tragédia meu Deus”, postou uma internauta. Muitos outros postaram críticas.