Luiz Bacci lança bomba sobre o caso Ísis Helena ao vivo na tela da Record

Recentemente uma notícia chocou todos os Brasileiros que acompanham telejornais. A bebê Ísis Helena foi morta pela própria mãe que já assumiu o crime, em abril deste ano. A notícia foi passada em diversas emissoras de televisão, como Record, Globo e SBT. 

O Cidade Alerta, programa apresentado pelo jornalista Luiz Bacci, que por sua vez, apresentou inúmeras matérias sobre o caso, até que após a confissão do crime por parte da mãe, levou as autoridades onde o corpo da criança estava enterrado. 

Meses se passaram e o caso não tinha razões para ser reaberto, houve um funeral dentro das normas de prevenção e segurança, devido a pandemia, onde o enterro foi realizado com a participação do pai da criança. 

No entanto, na última quarta-feira dia 08, Luiz dedicou uma boa parte de seu tempo no ar para dar atenção exclusiva ao caso e deu uma notícia que abalou a todos os brasileiros. 

Algumas informações que até então não tinham sido reveladas sobre o caso, vieram a tona com o pronunciamento de Luiz. Novos dados informam que Ísis Helena pode estar viva, e que o corpo encontrado no Rio Itapira não pertence a garota. 

Quero chamar a atenção do senhor, quero chamar a atenção da senhora. Todos os meus amigos que prestigiam esse programa diariamente em todo país e pela Record Internacional. A produção desse programa teve acesso a um documento secreto. A produção desse programa teve acesso a um documento sigiloso que vai ser divulgado pela primeira vez“, afirmou o jornalista em transmissão ao vivo. 

Logo após a introdução da situação, Luiz resumiu de forma breve o que estava por vir, gerando tensão nos telespectadores. 

Ísis Helena pode estar viva. Ou Ísis Helena pode estar morta, mas aquele corpo que teria sido encontrado nas margens do Rio Itapira não ser dela“, ressaltou o apresentador. 

A notícia causou enorme impacto onde muitos internautas interagiram com o caso e enviaram suas mensagens, quando a investigação for concluída, teremos mais informações a relatar a todos.