Luiz Bacci causa polêmica ao dizer que mãe de ísis Helena não fará falta

Luiz Bacci, é um dos apresentadores de telejornal mais famosos de nosso país, muitos o admiram e o assistem no comando do Cidade Alerta, exibido pela Record de Televisão.

Recentemente, o Brasil ficou chocado com uma crime bárbaro, arquitetado pela mãe de uma bebê de apenas 1 ano e 10 meses de idade. Jennifer Natalia Pedro, matou a própria filha, que era portadora de uma condição especial, chamada de microcefalia.  Além dessa barbárie, a mãe ocultou o corpo da criança em um matagal, e mentiu em depoimentos da polícia.

Jennifer confessou o crime tempos mais tarde, e foi detida na penitenciária de Tremembé em abril de 2020. Mas recentemente, mais precisamente na segunda-feira (22/02), ela foi encontrada morta em sua cela, com um lençol amarrado em volta do pescoço. Tudo indica, de que ela tenha cometido suicídio, diante dos parâmetros de sua morte.

“Mãe de Isis Helena acaba de ser encontrada morta dentro da prisão. Será que se matou ou foi assassinada? Não fará falta, Jennifer confessou ter matado a filha e escondido o corpo ao lado de um rio”, disparou o apresentador, rasgando o verbo e causando polêmica. Mas apesar de tudo, muitos internautas concordaram com a posição do apresentador, e disseram que a mulher realmente não fará falta para ninguém.

O apresentador deixou todos com a pulga atrás da orelha, ao dizer que tinha detalhes exclusivos a respeito da morte de Jennifer. Parece que a mulher, havia criado desavenças com pessoas perigosas dentro da prisão, e tudo isso contribuiu para sua morte misteriosa.

Luiz Bacci, é conhecido por não ter papas na língua, e muitas vezes trazer a público suas opiniões a respeito de casos tenebrosos como o de Jennifer.