Luiz Bacci ameaça ao vivo famosa acusada de maltratar filha: ‘Até a polícia se manifestar

Luiz Fernando Elui Bacci é um jornalista e apresentador brasileiro, Bacci como é conhecido apresenta um programa de notícias da rede Record.

Nesta terça-feira, 19 de maio, o apresentador se revoltou ao vivo durante o Cidade Alerta, da rede Record ao comentar o caso envolvendo uma famosa.

 A youtuber Francinete, a Fran, está sendo acusada de maltratar a própria filha bel, vídeos divulgados na internet mostra possíveis agressões feitas por fran, o jornalista no entanto, surpreendeu a todos e chegou a dizer que iria à casa de Fran.

Luiz Bacci chegou a tentar telefonar para a famosa, ao vivo, após o nome dela tornar-se um dos mais comentados da web. A filha de Fran, Bel, tem 14 anos.

Internautas dizem que ela sofre humilhações da mãe e segundo o apresentador da Record TV, a polícia estaria na casa da digital influencer.

Um dos vídeos de Fran revoltou Luiz Bacci. Nas imagens, a famosa da internet obriga a filha a tomar um produto, mesmo a adolescente fazendo cara de nojo e não querendo tomar o produto (mistura de diversos alimentos), Francinete mãe de Bel insiste e faz a filha a tomar o produto.

 Até que a garota acaba vomitando, a revolta de Luiz Bacci virou uma espécie de bomba para internautas que acompanham o caso em redes sociais como o Twitter. 

Internautas discutiram o caso nas redes sociais e o assunto chegou a ficar entro os mais falado do Twitter gerando uma grande repercussão .