Ludmilla sofre inúmeros ataques racistas e tem atitude que preocupa fãs

A atitude da cantora Ludmilla foi aquela sexta-feira, dia 18 de dezembro, que preocupou a todos, sofreu vários ataques racistas e acabou perdendo a paciência, o que deixou a todos muito surpresos.

Sua decisão fez os fãs se preocuparem com Ludmilla, porque ela é uma artista e sua decisão pode afetar sua carreira de alguma forma, a cantora optou por desativar todas as suas redes sociais.

A sua assessoria de imprensa divulgou um comunicado explicando o real motivo da sua iniciativa, devido aos inúmeros ataques racistas que a cantora sofreu através dessas redes.

Para, o memorando também explicava que essa atitude de Ludmila nada tem a ver com estratégia de marketing, apenas porque ela está cansada de debater o assunto e sempre recebe o mesmo ataque.

A equipe de pesquisa relata que todos esses ataques foram documentados e serão levados à justiça, e os cantores só retornarão às redes sociais depois que se sentirem confortáveis ​​e seguros longe desses ataques racistas e gays.

Esperamos que tudo se resolva o mais rápido possível, e que a cantora possa voltar à Internet e nos dar brilho com suas postagens, infelizmente, o assunto é muito sério e a atitude da cantora preocupa os fãs.

Eles acham que ela pode estar frustrada ou deprimida, mas obviamente está passando pela mesma coisa todos os dias e tendo que suportar a pressão dessa pressão, tipo de ataque.

É uma pena que algumas pessoas possam desrespeitar os outros desta forma, mas a justiça é alcançada, essas pessoas pagaram o preço por este crime terrível que cometeram contra a cantora, e ela pode retornar rapidamente às redes sociais e estar no palco.