Ludmilla rebate vereadora após ser chamada de ‘maconheira’ e ‘criminosa’

Ludmilla usou seu perfil no para responder à deputada Eliza Virgínia (PP), que chamou a cantora de pedreiro e criminosa, além das denúncias.

A polícia também pede a prisão de Lud, alegando que o artista induziu e se desculpou pelas drogas, “ei pessoal! Desde quando vocês chamam alguém de maldição?

Tenho certeza que usar a imagem imprópria de outra pessoa é um processo. Parece que funciona bem, heinn,” o cantor está na imagem oficial Defenda-se.

Ao discutir o atendimento emergencial para profissionais da cultura, o deputado mencionou Ludmila em dois minutos, ela disse, “espero que esta assistência seja para artistas reais.

Não para artistas que ficam nus em museus, não para artistas que fumam maconha, como as latas de Ludmila, Eliza também compartilhou sua fala, fez um trecho do trecho de Ludmila para Verdinha no vídeo.

E disse “Ludmila, sua máscara vai cair”, Ela acrescentou: “É um crime induzir alguém ou tolerar o uso de drogas”, Ludmilla, de 25 anos, foi surpreendida na sexta-feira (25), disse que era quase uma jogadora de futebol.

A Funckeira costuma estar em quadra, compartilhando suas habilidades com a bola como futebol de sabão ou bola Formesa, segundo a reportagem, uma seguidora perguntou se ela se tornaria jogadora de futebol.

Caso não fosse cantora, e ela disse que rejeitou a oferta do Fluminense, aí descobri que devo morar lá porque é longe de minha casa. Muito profissional, eu disse: “Não, mãe, não é o que eu queria, não aceitei e não entrei para o time, por um tempo, vou me tornar um empreiteiro e um profissional”, lembra a cantora.