Ludmilla finge término com Brunna Gonçalves após briga e compõe até funk

Nesta última sexta-feira Ludmila fez, um store falando de sua separação com sua esposa Brunna Gonçalves, e veio a durar por algumas horas, mas ela falou que durante essas horas ela compôs uma música.

Eu sou taurina, terminei com Brunna por algumas horas, acho que foi por pelo menos uma hora, fiz um grande drama nas redes sociais, e depois compôs uma música por conta desse drama.

Depois ela veio a publicar a fazer um vídeo em seu perfil dando risada e mostrando sua nova música com sua esposa, sobre o término relâmpago, ela fez com muita saudades de Brunna por algumas horas.

Nesta música ela fala sobre Maria, mas quer disser Brunninha, explicou que Maria é um nome mais comum, falando sobre a musica ficou boa, e está vendo como irá lançar.

Mas apesar de ser para Brunna, ela falou de não ter gostado nada, e não achou nenhuma graça, por ter essa música no momento em que ela tiveram uma briga, por fim não gostei nadinha.

Olham agora a letra da música em que a Ludmila fez para sua esposa, em seu término relâmpago, onde em vez dela colocar o nome da esposa colocou o Nome mais comum que é Maria.

A novidade da minha quebrada
Foi que eu terminei com a namorada
O nome dela era Maria
Sorriso lindo, e a boquinha que delícia
Ai, Maria, ai, Maria
Que saudade da Maria

Ai, Maria, ai, Maria
Que saudade da Maria

Ela sentava, ela quicava
Ela fazia o que eu queria
Ai, Maria, ai, Maria
Que saudade da Maria