Ludmilla estaria sendo ameaçada pelo próprio pai que é ex-presidiário

A cantora Ludmilla é sem dúvida, um dos maiores nomes da música brasileira do últimos tempos. Mas o que muitos não sabem, é sobre sua conturbada relação com o pai, que é um ex-presidiário.

A mãe da cantora, Dona Silvana, ao contrário do pai que quase nunca foi citado, tem uma participação muito ativa na vida da filha. Nas redes sociais, vemos bastante do relacionamento afetuoso de mãe e filha. Dona Silvana é além de uma das maiores apoiadoras da carreira da filha, também é empresária e cuida das finanças de Ludmilla.

Luiz Antônio da Silva, pai de Ludmilla, não teve nenhum papel ativo na criação da filha, que foi criada sozinha por Dona Silvana, mas ainda assim, traz uma série de problemas para a cantora. Luiz Antônio, já esteve preso por cerca de 7 vezes, varias delas acusado de roubo.

O colunista Léo Dias trouxe detalhes sobre o reaparecimento do pai, que está trazendo muita dor de cabeça para a cantora. Segundo detalhes postados pelo colunista, Ludmilla já havia dado uma casa para seu pai morar, um bônus de 9 mil reais, e um salário de 1,8 por mês, para que ele pudesse se manter. O pai, teria perdido toda a ajuda da filha com jogos de azar, e consumo de drogas ilícitas. Após tudo isso, Ludmilla cortou as regalias do pai.

Revoltado, Luiz Antônio contratou uma advogada, e disse que falaria para a imprensa que estaria passando fome e dificuldades. A empresária e mãe da cantora, disse que as ameaças do pai não tem sentido, já que se ele tem renda suficiente para contratar uma advogada, ele pode muito bem se manter bem alimentado.

Após sua última saída da cadeia, o pai da cantora fez uma série de exigências para a filha. Segundo Silvana, Luiz manda áudios raivosos para ela e também está sondando a casa onde mora. E um dia, ele teria até mesmo ido a porta dos estúdios da TV Globo para encontrar sua filha.