Ludmilla diz que recebeu chamado de Deus para cantar música gospel e causa na internet

Após postar no Twitter, a cantora Ludmilla fez alguns comentários nas redes sociais, e o comunicado foi divulgado nesta quinta-feira, 26 de novembro, ela disse que pretende levar a palavra de Deus às pessoas.

Explicou que desde o ano passado recebeu esse “chamado” de Deus para cantar música gospel, ela disse que tem trabalhado neste projeto desde que sentiu o chamado de Deus, mas as pessoas não perceberam isso até agora.

A cantora disse ainda que mesmo depois de cantar funk e tentar arrumar emprego no pagode, ela tem trabalhado para Deus, a cantora parece estar tentando outras apresentações e públicos agora.

Mas ela ainda aproveitou a oportunidade para falar sobre as novidades sobre Deus e os eventos religiosos que acontecerão no próximo mês, Ludmilla disse na publicação que se alguém quiser aprender mais sobre Deus.

Vá a um evento que ela chama de “cela grande”, o posicionamento da cantora tem gerado muitas repercussões nas redes sociais e despertado divergências de opinião entre o público.

Recentemente, muitos cantores tentaram deixar sua marca no mercado gospel, a última pessoa a gravar esse tipo de gravação foi o cantor country Luciano, que até recentemente foi batizado em uma igreja evangélica.

Esse é um assunto muito polêmico e sempre suscita muita discussão porque alguns artistas admitiram que já tentaram se inserir no mercado no passado porque são públicos fiéis e ainda compram CDs e participam de apresentações.

Mas Ludmila pode não ser, ela está muito interessada nos aspectos espirituais e religiosos por trás de tudo isso, só com tempo e postura poderemos saber quais são as verdadeiras intenções da cantora neste novo projeto.