Ludmilla atua em filme gravado em 12 dias e declara: “Aceitei na hora”

O filme escrito e dirigido por Mess Santos, Moscow, foi gravado neste mês de agosto, durante a flexibilização da quarentena em São Paulo, em apenas 12 dias foi gravado todo o filme.

Foi em um tempo recorde e inédito para uma longa metragem de uma grande produção, está trama traz grandes nomes como Ludmilla e Thaila Ayala, que foi criticada por Samantha Schmutz após anunciarem sua estreia na TV como atriz.

Está estreia vai ser na Globo Play, mostra mais uma vez que não a limites nem rótulos para um artista, Ela falou com exclusividade à coluna e revelou que o convite, em um primeiro momento, veio de sua amiga Thaila.

Ludmilla relata que sua atuação é pontual e especial, que o filme é incrível e vai ser totalmente inédito no Brasil, que este roteiro foi rodado em 12 dias e que ela ficou espantada com esta inovação de Mess Santos.

Conta que ela ficou muito feliz com o convite, pois que no primeiro momento do convite veio da amiga Thaila, que é protagonista no filme, então ela aceitou na hora sem pensar duas vezes.

Este roteiro me surpreendeu muito e no final é de deixar o queixo caído, os atores Ravel Cabral, Jeniffer Nascimento, Sacha Bali, Micael, Bruno Fagundes, Werner Shünemann, Pedro Lemos, Gabi Lopes e Victor Pecoraro também estrelam o elenco.

A equipe contou com um corpo de médicos como consultor e um time especializado no local para garantir que todas as medidas de segurança estavam sendo corretamente seguidas, por conta desta pandemia.

Para começar pela preparação do elenco, que foi feita a distância, usando ferramentas virtuais, e em seguida, todos foram testados e ficaram em isolamento social, até a data das preparações e ensaios presenciais, que também seguiram as regras da distâncias social.