Luciano Szafir se manifesta após notícia de que Xuxa estaria pagando sua internação em hospital do RJ

Para quem não sabe, Luziano Szafir é um grande empresário e importantíssimo ator brasileiro, o mesmo já participou das obras “O clone”, “Amor e Intriga” e de dois filmes direcionados a Xuxa, o mesmo também é descendente de de judeus, e também é dono de um alto carisma e afeto pelos seus seguidores, cujo já somam quase 400 mil em sua página do Instagram.

O ator e empresário Luciano Szafir infelizmente segue internado no Hospital Copa Star, em Copacabana, no Rio de Janeiro. Aos seus 52 anos, Szafir está em recuperação e em tratamentos médicos desde junho. No dia 22, ele precisou dar entrada no hospital, pois demonstrava fortes sintomas da doença. O ator chegou a ser internado.

Já no dia 7, Luciano Szafir precisou passar por uma delicada cirurgia abdominal. Após a cirurgia, já no dia seguinte, o mesmo foi encaminhado ao Copa Star, hospital como mencionado, se localiza no Rio de Janeiro, o mesmo também é um dos principais hospitais do Brasil. Neste hospital também foi feito o tratamento do humorista Paulo Gustavo, cujo morreu vítima de complicações da covid-19, o fato ocorreu em junho e também comoveu diversos fãs de humor.

Já no fim de semana, a revista Isto É Gente informou que o atual tratamento de Luciano Szafir no Copa Star estava sendo totalmente financiado por Xuxa Meneghel, apresentadora cujo dispensa apresentações. Xuxa, é ex-namorada de Szafir e segundo informações a mesma estaria pagando todos os cursos da internação do ator. O hospital é um dos mais alto padrões do Brasil e seu custo é elevado. Porém a assessoria do ator rapidamente negou o fato, informando que se tratava de um grande Fake News.

“A notícia publicada pelo veículo Isto É Gente, na qual se afirma que as despesas hospitalares são pagas por Xuxa, não é verdade”, informa texto publicado pela assessoria do mesmo. Xuxa e Szafir ja chegaram a relacionaram por alguns anos no final dos anos 1990, os dois são pais de Sasha Meneghel, mulher que hoje em dia já possui 21 anos e também é casada.

Existe outra informação importante, a própria mãe de Luciano Szafir, Beth Szafir nesta terça-feira (20)deu grandes informações, a mesma informa que Luciano deixou a unidade de terapia intensiva (UTI) e foi para o quarto, assim demonstrando um certo nível de melhoria em sua saúde. Mesmo recebendo alta na UTI, o mesmo ainda não tem nenhum tipo de previsão da possível saída do hospital. Ele também tem recebido diversas visitas da esposa e de sua filha. Vale lembrar que as visitas são totalmente seguras e permitidas, já que o ator não está mais com COVID-19.