Luciano Huck se pronuncia sobre demissão de Sérgio Moro e ‘ataca’ Bolsonaro

Luciano Huck, apresentador da Rede Globo, não se calou e decidiu falar tudo o que pensa sobre a demissão de Sergio Moro, que agora é ex-Ministro da Justiça.

Moro, foi o 9º a sair do atual governo do Presidente da República Jair Bolsonaro. Logo a sua saída foi considerada repentina, pegando a todos de surpresa.

Luciano, não perdeu tempo, e utilizou as redes sociais, para dizer tudo o que pensa da situação, e com isso, o contratado da Globo, recebeu criticas e apoio.

“A saída de Moro gera uma enorme frustração. Tudo indica que as mudanças tão defendidas pela população ficam adiadas. Em especial a agenda anticorrupção e o combate firme ao crime organizado e às milícias. Além disso, o Brasil deveria estar focado agora na superação desta pandemia. Gastar tempo com politicagem, e ainda pior com interesses pessoais e não coletivos é desperdiçar oportunidade preciosas de salvar vidas”, relatou o apresentador em seu Twitter.

Para Huck, o Brasil está caminhando para uma crise jurídica e institucional.

Ele criticou Bolsonaro de maneira discreta, dizendo que iria afetar o combate as milícias e ao crime.

Em um programa de TV, recentemente, Luciano, mencionou a possível chance de concorrer a presidência, no entanto nada está confirmado sobre a entrada dele na política.