Luciano Huck relata acidente doméstico envolvendo Angélica: “A gente vai se recuperar”

Devido a quarentena, os famosos estão aproveitando as plataformas digitais, como Instagram por exemplo, para mostrar um pouco mais sobre a rotina.

Um desses famosos que tem mostrado diariamente toda a intimidade nas redes sociais, é o apresentador Luciano Huck, apresentador da Rede Globo.

Ele tem mostrado a sua privacidade junto com a também apresentadora Angélica, sua atual esposa.

Ele mencionou em um de seus vídeos, quê estaria cuidando de seu visual, e mostrou ao público Angélica cortando seu cabelo em sua residência.

Foi possível ver nas imagens, Luciano Huck segurando fio a fio com os próprios dedos é claro, enquanto Angélica cortava seu cabelo.

Como não tem prática no mundo da estética, em um dos stories em seu Instagram, o famoso apareceu com a mão sangrando, com um corte, e afirmou:

Acidente de percurso

Bastante bem-humorado, ele brincou com corte e falou:

A gente vai se recuperar rápido

Abaixo você pode conferir todos os vídeos feitos pelo próprio Luciano Huck, é possível anotar uma foto com uma tesoura, uma toalha, seus cabelos que foram aparadas além de um pouco de sangue devido ao corte no seu dedo.

https://www.instagram.com/p/CBcNq8ln_EG/?utm_source=ig_web_copy_link

Seus vídeos tiveram milhares de acesso, e novos internautas, começaram a seguir o apresentador da TV Globo.

Por incrível que possa parecer, diversos seguidores, e fãs, ficaram preocupados com o corte em seu dedo, e algumas pessoas chegaram até a indicar medicamentos para que ele passasse em seu ferimento.