Luciano Huck recebe carta e entrega o que ninguém sabia

O apresentador do Domingão com HuckLuciano Huck se tornou um dos assuntos mais comentados. Isso porque, quem acompanha o contratado da Globo sabe que ele sempre fala o que pensa. Contudo, dessa vez, não foi o comunicador quem chamou atenção dos internautas, mas sim uma carta especial que o marido de Angélica recebeu.

LEIA TAMBÉM:  Estado de saúde do querido Tiago Barnabé, a Narcisa da Eliana, é atualizado; ator segue em recuperação

A rede dos Marinhos levou ao ar mais uma edição do Domingão com Huck. A atração foi exibida depois do tradicional futebol e começou com uma interação entre o comunicador e a plateia. Luciano Huck saiu do palco e se aproximou das senhoras que estavam sentadas, enquanto passava pelas fileiras, uma idosa aproveitou para entregar uma carta ao famoso.

LEIA TAMBÉM:  Lembra quando Zezé Di Camargo disse que nunca amou Zilu e que “mulher feia tem que ser traída”?

Luciano Huck pegou o papel e agradeceu: “Uma carta? Obrigado! Homenagem aos professores? Temos professores aqui hoje?”, perguntou o apresentador da Globo, pedindo uma salva de palmas para esses profissionais. Na sequência o contratado da Globo fez uma revelação que ninguém sabia, enquanto se dirigia para o palco novamente.

“Minha mãe era professora, meu pai era professor, eu amo professores”, disse Luciano Huck, sendo ovacionado pela plateia. Cabe ressaltar que embora seja famoso e casado com Angélica, o comunicador tenta não deixar sua vida privada tão exposta, por isso essa foi uma das raras declarações que o artista já deu envolvendo seus pais.

LEIA TAMBÉM:  Ex-noiva de Zé Felipe ‘rasga o verbo’ após boatos sobre a sexualidade do cantor e faz revelações