Luciano Huck pode desistir de concorrer à presidência por vaga de Faustão na Globo

Luciano Huck pode desistir de concorrer à Presidência da República de uma vez por todas. Isso porque, após Fausto Silva anunciar que deixará de renovar seu contrato com a Globo.

Ficará responsável por ocupar a vaga na tarde de domingo de 2022, já que o contrato expira em dezembro de 2021. Segundo a revista “Veja”, alguns amigos de Huck disseram.

Que a possibilidade de ele se tornar substituto de Faustão no domingo acabou levando ao rompimento das firmes convicções políticas do anfitrião até então, o marido de Angélica vai pensar em substituir Faustão.

Pois isso lhe trará alto valor financeiro e pode até ter mais prestígio do que ser presidente. Um amigo de Luciano disse à revista que antes de anunciar a saída de Fausto Silva da Globo.

Ele pode ter sido empossado como apresentador, mas agora se depara com um “cósmico de possibilidades” que pode lhe abrir as portas. No ano seguinte, esse amigo enfatizou: “Não sei mais.”

Segundo informações da coluna do radar, Huck deixará o Rio de Janeiro em meados de 2021 para se candidatar à presidência do Brasil em 2022. No entanto, as especulações sobre o possível candidato de Luciano já existem há algum tempo.

Se você realmente quiser se candidatar, o anfitrião deve filiar-se ao Partido Democrata e pertencer ao mesmo partido do atual presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia.

Além disso, segundo notícias de pessoas próximas a ele, Huck já havia escolhido o governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite para completar sua votação.